quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dois anos de #blogsferamaterna com #sorteio





Há dois anos, neste mesmo dia 3 de maio, nascia este blog . Escrevedora há algum tempo na blogosfera, eu precisava de um lugar pra falar de um assunto que tinha passado a ocupar minha cabeça, a maternidade. Precisava também de um lugar para falar do meu livro Culpa de mãe e daí criei este blog, sem grandes pretensões. Lembro que uma amiga achou que eu estava maluca " Mais um blog?" Pois é. Mais um.

Com o tempo , este blog deixou de ser mais um. É o blog da Vanessa, mãe do Ernesto. O Fio de Ariadne, continua lá e é o blog da Vanessa( mãe do Ernesto, rs) que gosta de literatura. E os dois caminham bem, não brigam mesmo que as vezes eu dê mais atenção a um do que a outro. O Mãe é tudo igual, acho que por conta dos projetos, já caminha sozinho e tem seu grupo específico de leitores. Em dois anos o perfil @maeetudoigual no twitter, já está alcançando o @fiodeariadne, velho tuiteiro de guerra. Como explicar. Não é que as pessoas gostem menos de literatura e cultura. É que mãe tem mais assunto. Todos os assuntos + os filhos = pauta inesgotável.

Este post é para agradecer à audiência.

Obrigada, gente. 

Mas, tem mais.

Como eu disse lá no início, este blog nasceu também para ajudar a divulgar o livro Culpa de mãe. Estou terminando o segundo livro e por conta disso o pouco tempo que eu poderia dedicar à divulgação se foi. Como escritor gosta mesmo é de ser lido, resolvi facilitar as coisas abrindo para download gratuito a versão ebook. O livro em papel continua sendo vendido normalmente através dos sites agbooks, clube de autores, no site e também na   loja física What Mommy Needs, na Rua Visconde de Pirajá 547, sobreloja, em Ipanema ou direto comigo através do email maeetudoigual@gmail.com se quiser um exemplar autografado. 

Então, para quem está adaptado aos ebooks, tinha vontade de ler o Culpa de mãe, ou está fora do pais e não tem como adquirir, taí o livro, gente. Baixe, leia e, por favor, volte pra contar o que achou. Essa é a melhor parte. 

Espera, que não acabou .

Dia das mães + aniversário de blog = presentes. Por conta disso o blog Mãe é tudo igual sorteará uns mimos para as mães neste segundo domingo de maio.

O primeiro prêmio é exclusivo para quem mora na cidade do  Rio de Janeiro.* Que tal ganhar uma minissessão fotográfica para mãe e filho/a com uma fotógrafa profissional?



Presente inesquecível, né? Josiana Leite do Blog Decorafino tira fotos incríveis, visite a página Foto-Grafia no Facebook , curta e confira. A sessão será agendada com a ganhadora logo após o sorteio, num prazo máximo de 30 dias.Quer ver uma amostra do trabalho da Josiana? 



Bom, depois de lembrança para toda a vida, mãe lembra doce. A Carioquice Brigaderie está chegando para adoçar ainda mais essa mãe sorteando um kit degustação com 4 brigadeiros. Conheça a página da Carioquice Brigaderie no Facebook e aproveite a novidade.  Por conta da área de entrega, este brinde é restrito às mamães moradoras das  Zonas Sul e Norte da cidade do Rio de Janeiro.

Os presentes acima são para as cariocas mas, as mães do restante do Brasil também ganham.  Olhe só:




A loja virtual What Mommy Needs, a Eco Family Store do Brasil, cedeu um cupom de desconto no valor de R$ 50,00. O valor não contempla o frete, mas se a ganhadora estiver no Rio pode utilizá-lo também na loja da Visconde de Pirajá 457, sobreloja, Ipanema. Conheça a página do WMN no Facebook.




A Patrícia Daltro da Bichos de Pano  enviará um kit organizador de bolsa + necessaire  para a mãe sorteada. Você pode conferir a página da Bichos de Pano no Facebook aqui. A padronagem está sujeita à disponibilidade.






Clara  Miranda do blog ClaraMM cedeu este caderno muito fofo para a mamãe  . A página no Facebook do ClaraMM acabou de sair. Conheça. A padronagem está sujeita a disponibilidade.








A Zizi Santos vai presentear a mamãe sortuda com um quadrinho como o acima. As cores podem variar.  Conhece o trabalho da Zizi? Clica lá.






Lin Sousa do blog Fazendo Arte fará um kit chaveiro + toalha de mão . O modelo do chaveiro e a padronagem pode variar.






E, finalmente,  um exemplar do livro Culpa de mãe, autografado. será entregue via correios. 


A versão ebook de Culpa de mãe agora pode ser baixada grátis. Basta clicar aqui. Conheça a página do livro no Facebook .

* Quem não está no Rio de Janeiro pode concorrer a sessão de fotos mas terá de arcar com os custos de deslocamento. 

E #comofaz para participar?

Crie uma frase com a palavra " Mãe " preenchendo este formulário aqui. Não esqueça de preencher todos os dados para sua participação ser validada. 

Qualquer pessoa com endereço de entrega no Brasil, pode concorrer - apenas a minissessão de fotos e o kit brigadeiros são prêmios reservados para quem está no Rio de janeiro - sejam mães ou filhos que desejem presentear suas mães bem como maridos e namorados que desejem presentear as companheiras/mães. Ou seja, o prêmio pode ser dado como presente.

A melhor frase leva a minissessão fotográfica. A frase será escolhida pela editora deste blog e por Josiana Leite.

Todos os demais concorrentes participarão de sorteio através da extração da Loteria Federal da CEF do dia 12 de maio. O resultado final será postado até 18 de maio e as ganhadoras terão 10 dias úteis para responderem ao aviso de premiação. 


Update:  E pra deixar bem explicadinho: Cada prêmio irá para uma mamãe  ganhadora. São oito chances de ganhar.

Para participar da promoção não precisa seguir ninguém, curtir nenhuma página, nem divulgar o sorteio mas, é claro que se você seguir e curtir e ajudar na divulgação, a gente fica contente ;-). 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, debata conosco, deixe sua opinião. Mãe é tudo igual agradece.

Web Analytics ▲ Topo