terça-feira, 3 de maio de 2011

Um ano de #blogosferamaterna

flores
Quando comecei a blogar entre mães, há exatos 365 dias, o que me motivava era falar mais sobre assuntos que passaram a fazer parte do meu dia desde o nascimento do meu filhote. Só isso, vontade de expressar minha maternidade em palavras. Estou gostando muito da experiência. Apesar de blogar há 5 anos no Fio de Ariadne, a troca entre mães é completamente diferente da publicação de contos e formento de cultura. Por isso , considero este um blog pessoal, mais um filho.

E quando um blog faz aniversário, o editor precisa agradecer. Agradeço a todas as mães que me conheciam do Fio e vieram ver o que eu tinha a dizer como mãe e a todas as mães que eu conheci neste ano de blog. Muito obrigada, mesmo. Neste primeiro ano discuti muitas questões que me fazem coçar a cabeça e partilhei meus momentos maternos. Foi um ano feliz.

Para comemorar meu aniversário de mãe blogueira, e, de quebra o dia das mães,  Mãe é tudo igual vai presentear uma mãe/ leitora com meu filho/ livro. Para participar do sorteio, escreva na caixinha de comentários porque você merece ganhar o Livro Culpa de Mãe. Se você não ouviu falar da obra ainda, adianto que é um romance bem humorado sobre o dilema maternidade x trabalho. No livro , Fernanda, uma mãe prestes a ver encerrada sua licença maternidade, enfrenta dificuldades em deixar seu bebê com outra pessoa, qualquer pessoa. Sabe como é? Pois é. Para saber mais sobre o livro , clique aqui.  Serão aceitos comentários até a meia noite de hoje 03/05/2011 e a vencedora será conhecida através da extração da Loteria Federal de amanhã, 04 de maio.

capa2

Mas, o presente não acaba aqui. As leitoras do blog que quiserem adquirir o livro por R$ 34,95  com frete grátis , podem fazê-lo até 09 de maio, enviando um email para maeetudoigual@gmail.com com assunto PROMOÇÃO TUDO IGUAL. Aproveite e peça seu livro sem despesa de frete.

E para terminar,  até 08 de maio continua a promoção em parceria com a editora Intrínseca que presenteará as leitoras do blog com dois exemplares do livro Grito de Guerra da Mãe Tigre. Confira como participar nos posts Mãe é tudo igual completa um ano com promoção e Grito de Guerra da Mãe Tigre

13 comentários:

  1. Eu amo ler, principalmente livros e como agora sou uma futura mamãe mereço ganhar o livro para que eu já vá imaginando como é ser mãe de fato!
    Mariana Sotero Bonnás - vidadegestante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou mãe de gêmeos e preciso muito deste livro!!! Adoro ler e é sempre bom ler coisas boas!

    ResponderExcluir
  3. Oba! Eu mereço ganhar o livro porque sou divorciada e crio meus dois atuais mocinhos sozinha, com muita fé, muito trabalho e muito bom humor!!! Será que consigo? Parabéns para o sortudo! Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa parabens pelo aniversario do blog.
    Com certeza aprendemos muito nesse universo materno.
    Ah e se eu puder eu quero ganhar o livro, porque estou aprendeno a lidar com a culpa no dia-a-dia, nas alegrias e tristezas dessa vida de mae. Sem dizer que quero le-lo! Preciso... mas voce sabe que ja estou tentando resolver isso ne? Nao custa nda tentar a sorte.
    Abracos e obrigada pela oportunidade.
    Graziela

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa

    Parabéns pelos 365 dias do Mãe é tudo igual e por este belíssimo post narrando a trajetória deste seu filho.

    Respondendo a pergunta porque mereço ganhar o livro Culpa de Mãe digo porque eu já li, gostei demais, recomendo e ganhando vou dar de presente para uma das minhas maninhas.

    As postagens da M@myrene esta semana serão com o tema mãe e uma delas será da Promoção "Grito de Guerra da Mãe Tigre ". Postei a primeira postagem hoje que dediquei ao "Mãe é tudo igual" e claro que aproveite para fazer uma pequena divulgação.

    Mais uma vez parabéns.

    Beijos Mil !

    ResponderExcluir
  6. Parebéns pelo aniversário do seu blog...Quero ganhar seu livro porque somos mães que amamos e deixamos nossos filhos voarem e quando eles querem voltar com suas asinhas quebradas, reparamos e deixamos voar novamente.
    Tinha feito outro comentário, se salvou o anterior, pode exclui este.Paz e bem!

    ResponderExcluir
  7. Cheguei atrasada pra participar, mas pra te parabenizar é sempre tempo.

    beijos,tudo de bom,Parabéns e muitos anos mais aqui blogando!

    chica

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal parabens (atrasado) pelo aniver, e que o blog continue por mais tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço ganhar o livro pq tive que deixar meu bebezinho c/apenas 1 mês para voltar para a faculdade e em Agosto retorno também ao trabalho, irei passar mais de 12 horas longe do meu bebê e isso é muito sofrido pra mim e será também pra ele...

    ResponderExcluir
  10. Cheguei atrasada pra participar, mas pra te parabenizar é sempre tempo.

    beijos,tudo de bom,Parabéns e muitos anos mais aqui blogando!

    chica

    ResponderExcluir
  11. Oba! Eu mereço ganhar o livro porque sou divorciada e crio meus dois atuais mocinhos sozinha, com muita fé, muito trabalho e muito bom humor!!! Será que consigo? Parabéns para o sortudo! Bjkas!

    ResponderExcluir

Comente, debata conosco, deixe sua opinião. Mãe é tudo igual agradece.

Web Analytics ▲ Topo